jueves, 30 de diciembre de 2010

Despedida sem beijo...

Sunrise in Cappadocia

Já não há mais amor para nós...(Domenico +2)


Me despido de 2010 sem beijo. Foi um ano muito bom, único, especial, de várias conquistas, mas tenho uma incrível vontade de entrar em 2011 com tudo. Hoje é só dia 30, mas vai ser uma noite gostosa com amigos e música e vou preferir essa despedida que não uma balada dessas de Reveillon sem fim...

Eu vou voar, voar... e chegar em outra estação...(também Domenico + 2 estou aqui escutando Sincerily Hot, adoro algumas músicas desse disco)

2 comentarios:

Verp dijo...

No conozco las canciones de las que me hablas pero yo, como tú, estoy contenta de haber cambiado de año. Yo, dejando de lado a Nacho y todo lo bueno que él me da, ¡he tenido una año que ni fu ni fá! Los últimos meses peores que los primeros.

Adiós 2010!!!

Pulga atrás da orelha dijo...

He subido la canción pero hay que tener paciencia para que se cargue y para escucharla, con anuncio incluido. No sé si luego la voy a quitar, pues realmente no me va bien. Yo me lo diréis qué os parece...!